Assistência Técnica de Máquinas Pesadas 28.05.2015

Assistência técnica significa estar por perto; cuidar; auxiliar; dar socorro quando necessário; ajudar a solucionar problemas; e é isso que o Grupo MPG oferece. Além de fabricar peças, o Grupo MPG também oferece assistência técnica de máquinas pesadas personalizada de acordo com a marca e modelo.

O Grupo MPG é especializado em manutenção de máquinas de grande porte, englobando as seguintes marcas:

Assistência Técnica Especializada CAT: A Caterpillar é a fabricante líder mundial de equipamentos de construção e mineração, motores a gás natural e diesel, turbinas industriais e locomotivas elétricas a diesel.

Assistência Técnica Especializada CASE: A Case tem uma linha completa de máquinas de construção de alta tecnologia e robustez para a  sua maior produtividade. Um século de eficiência e produtividade no Brasil, que celebra a tradição e a liderança no lançamento de novos produtos.

Assistência Técnica Especializada FIATALLIS: Atua no ramo de construção civil comprando, vendendo e alugando máquinas e equipamentos pesados.

Assistência Técnica Especializada VOLVO: Com uma ampla linha de equipamentos novos e usados, reconhecidos pela qualidade, segurança e preocupação ambiental.

Assistência Técnica Especializada HYUNDAI: A marca Hyundai começou a ser comercializada no Brasil no ano de 2003. Com o crescimento e valorização da marca, assim como o aumento do número de vendas, a Hyundai trouxe ao Brasil seus equipamentos de construção e, rapidamente, ganhou o mercado.

Assistência Técnica Especializada DOOSAN: Fabrica escavadeiras, peças, compressores de ar, sistema de iluminação, geradores e ADT (caminhões basculantes articulados).

Assistência Técnica Especializada NEW HOLLAND: Em parceria com várias redes mundiais de distribuidores, a New Holland fornece produtos e serviços que atendem as necessidades dos clientes em termos de produtividade, segurança, desempenho ambiental e eficiência de combustível e de custos.

Assistência Técnica Especializada JCB: A JCB tem algumas das melhores instalações de engenharia do mundo, produz mais de 300 modelos de máquinas e mantém uma reputação de atendimento ao cliente.

Assistência Técnica Especializada MICHIGAN: uma empresa industrial, capaz de abastecer o mercado interno, e principalmente, gerar independência na comercialização dos produtos que comercializa e distribui no seu setor.

Assistência Técnica Especializada CLARK: A CLARK oferece aos clientes a melhor cobertura nacional de pós-vendas com uma rede credenciada de distribuidores com excelente qualidade de atendimento.

Assistência Técnica Especializada KOMATSU: A Komatsu Forest oferece as melhores condições possíveis para a rentabilidade e exploração florestal sustentável.

Assistência Técnica Especializada DYNAPAC: A Dynapac trabalha na fabricação de equipamentos para compactação e pavimentação.

Assistência Técnica Especializada BOB CAT: Bobcat Company é um fornecedor líder de equipamentos compactos para construção global, locação, paisagismo, agricultura, manutenção de terrenos, utilidades, industrial e mercados de mineração.

Assistência Técnica Especializada MASSEY FERGUSON: A marca Massey Ferguson é líder e fabricada pela AGCO, maior fabricante de tratores da América Latina e a maior exportadora do produto no Brasil.

Assistência Técnica Especializada VALMET: é um provedor de serviços em engenharia automotiva, fabricação de veículos, sistemas de teto conversível e serviços de negócios relacionados.

Assistência Técnica Especializada MULLER: É a única empresa do segmento 100% brasileira. Atualmente, a Proton Primus – Muller produz diversos tipos de rolos compactadores, pneus, trator compactador, entre outros produtos.

Assistência Técnica Especializada VALTRA: A marca Valtra, controlada pela AGCO Corporation, está consolidada no Brasil como uma grande fabricante de tratores e também como exportador. Hoje oferece uma linha completa de máquinas agrícolas, do plantio à colheita.

Assistência Técnica Especializada MOTOCANA: Motocana conta com capacidade de produção que atende no mercado interno e externo. Com uma completa infraestrutura para assistência técnica e reposição de peças.

Assistência Técnica Especializada POCLAIN: Possui uma abordagem com foco em inovação. É a força motriz que motiva cada uma das equipes Poclain Hidráulica e que permeia todas as áreas do negócio.

Assistência Técnica Especializada SDLG: É uma das mais importantes empresas da indústria de equipamentos para construção. Oferece uma gama de produtos extremamente diversificada: Carregadeiras, Escavadeiras, Compactadores, Motoniveladoras e Retroescavadeiras.

É por atender todas essas marcas consagradas e de alto nível, que nós do grupo MPG nos preocupamos em oferecer o serviço de melhor qualidade em assistência técnica, do jeito que você merece.