Case bate o próprio recorde em vendas de tratores 29.01.2019

O ano de 2018 fechou com boas notícias para a Case IH. Pioneira no desenvolvimento de tecnologias para maquinários agrícolas, a empresa quebrou seu próprio recorde.

Se em 2017 a marca vendeu 28 unidades do Steiger no Brasil, em 2018 ela se superou e comercializou mais de 100 modelos.

Segundo o diretor de Marketing de Produtos da Case IH, Silvio Campos, o mercado é de 35 unidades, geralmente.

Sendo a linha de tratores com a maior capacidade de tração em todo o mundo, o Steiger supre as necessidades do campo pela sua força e seu custo-benefício.

Seus motores proporcionam alta potência e atende as demandas de potência hidráulicas de implementos modernos, maiores e mais produtivos.

Lauro Rezende, gerente de Marketing de Produto da Case IH, afirma que a Case IH é destaque e está à frente de seus concorrentes com tratores de grande porte.

Ele justifica que “o Brasil tem grandes áreas e, por isso, usa equipamentos de porte maior, em especial colheitadeiras. Ultimamente, tem migrado para plantadeiras maiores e são elas que demandam grandes tratores.”

Essa linha de tratores é fabricada há 60 anos no mundo e chega ao solo brasileiro para atender tamanha demanda no campo.

Modelos da linha

Steiger 370: oferece mais flexibilidade em operações, nas mais diversas condições de solo, e alta eficiência de combustível.

Steiger 420: duas palavras definem essa máquina: desempenho e potência. A Steiger 420 foi criada para trabalhar em qualquer situação de campo.

Steiger 470: uma das linhas mais fortes do mercado, oferece maior durabilidade e eficiência. O seu chassi de aço é mais pesado, com espessura e distância entre os eixos maiores, ajuda a ter uma produção ideal.

Steiger 500: maior tração, menor compactação. Isso faz com que a máquina não agrida o solo, gerando uma maximização dos rendimentos.

Steiger 540: uma das prioridades desta linha é o conforto. Conta com uma cabine que permite uma visibilidade maior para o operador, além de uma liberdade de movimentos maior e deslocamento suave que evita trepidação e impacto dos terrenos.

Steiger 580: para que o produtor consiga obter um rendimento máximo, é instalada uma tecnologia de precisão de fábrica. Além disso, o sistema de transmissão SCR oferece alta potência e rendimento de combustível.

Steiger 620: com uma cabine prática e confortável, essa máquina reduz o desgaste, a manutenção, o gasto de combustível e é bem potente. Não importa as condições do lugar: ela vai trabalhar ao máximo.

Fonte: Portal Máquinas Agrícolas.