John Deere amplia o seu portfólio de linha amarela 27.08.2018

Marca amplia seu portfólio em novas máquinas da linha amarela.

As previsões de comercialização da linha amarela estão otimistas para este ano.

De acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq), a previsão é que o mercado apresente um crescimento de 10 a 15% na comercialização de máquinas pesadas.

Em seu evento anual de exposição para o mercado, o John Deere Expo, a John Deere apresentou suas novidades.

Eles contaram com a presença de consultores especializados que analisaram suas novas máquinas e todo o potencial de sua linha amarela.

Entre seus grandes lançamentos, estão as escavadeiras 210G LC ME e 350G LC ME.

Elas contam com uma força de escavação incomparável, torque de giro e alta velocidade, que garante maior produtividade da categoria.

Também foram expostas novidades em motoniveladoras, os modelos 620G e 622G.

Seus modelos de motoniveladoras 670 G e 672 G, poderão ser usados tanto em obras como no mercado de agricultura canavieira.

“A John Deere acredita no potencial de crescimento do setor de Construção brasileiro nos próximos anos e em uma alta demanda por infraestrutura, principalmente nos grandes centros urbanos. E, por meio de investimentos robustos, estamos nos preparando para isso, tanto na modernização e ampliação de fábricas, quanto na evolução constante de nosso portfólio para atender nossos clientes em suas mais diversas necessidades, seja em rodovias, mineração, construção civil ou até no uso da linha amarela no agronegócio”, afirma Roberto Marques, diretor de Vendas da Divisão de Construção da John Deere.

Além dessas inovações e novidades, a empresa anunciou a nacionalização da produção da escavadeira 130G.

Com sua estrutura compacta, a escavadeira proporciona mais agilidade em suas operações e facilidade em seu transporte.

Fonte: eaeMáquinas.