New Holland conquista prêmios com colheitadeira e trator na Europa 01.04.2019

A New Holland está em festa! A marca da CNH Industrial ganhou dois prêmios no SIMA (International Agribusiness Show) edição 2019, realizado na cidade de Paris, na França.

Com a tecnologia Intelli Sense das máquinas CR Revelation, a empresa conquistou o prêmio na categoria “Colheitadeiras”. Já na categoria “Tratores médios”, a New Holland venceu com a linha T5 Auto Command.

Presidente mundial da New Holland Agriculture, Carlo Lambro comenta sobre a vitória dupla. “Os prêmios reconhecem os investimentos da New Holland Agriculture em tecnologias cada vez mais inovadoras, que garantem mais eficiência para os produtores e para os operadores, que podem trabalhar de forma mais produtiva, segura e confortável”, afirma.

Colheitadeira

O sistema IntelliSense da linha premiada maximiza a produtividade da máquina. Isso faz com que reduza as perdas e os danos do plantio.

Além disso, oferece ao operador quatro possibilidades de configuração: diminuição de perdas (onde há um limite máximo de perdas), qualidade do grão (prezando sempre pelo produto final), máxima produtividade e produtividade limitada pelo gestor.

Sendo assim, o operador pode ter foco exclusivo para guiar a máquina enquanto o sistema está automatizado, configurando e ajustando os parâmetros de colheita.

Trator

Já a linha de tratores T5 Auto Command proporciona um espaço de cabine ainda maior, que garante conforto aos operadores.

Sua caixa de velocidades, com transmissão contínua variável, oferece uma boa atuação em todas as atividades da agropecuária, o que resulta em um bom custo-benefício e versatilidade. Essa função é forte principalmente em espaços onde é necessária a atuação com uma velocidade única.

O evento

O SIMA 2019 foi realizado do dia 24 a 28 de fevereiro de 2019 e reuniu cerca de 1.800 empresas de 42 países. Foram 15 setores de exposição e 232.000 entradas de 135 países.

Os 15 expositores eram das áreas de: tração; componentes, peças e acessórios, eletrônicos e on-board; lavoura, semeadura e plantio; proteção de culturas; irrigação; colheita; pós-colheita; equipamento para culturas tropicais; manipulação, transporte e armazenamento; maquinaria e equipamento para gado; equipamento de ordenha e laticínios; equipamento específico para paisagismo e silvicultura; desenvolvimento sustentável e energia renovável; gestão de TI e software e órgãos oficiais, serviços e consultoria.

Fontes: SIMA e Revista Cultivar