Case divulga máquinas que podem ser usadas em lavouras de cana 11.06.2018

Case divulga máquinas de construção que podem ser usadas em lavouras de cana.

Sendo a 11ª vez em que a Case é uma das expositoras da Agrishow, neste ano a empresa apresentou quatro novos modelos.

Todos possuem ampla utilização, tanto para plantações como para usinas de cana: pá-carregadeira 721E versão canavieira, moto niveladora 865B, escavadeira hidráulica CX220C Série 2 e retroescavadeira 580N.

Além dos serviços de infraestrutura, as diversas aplicações de máquinas de construção no agronegócio são importantes para elevar a produtividade no campo.

Na cultura da Cana, elas operam no processo de carregamento, preparo do solo e também em sua área produtiva.

A Case foi a primeira marca a desenvolver uma pá-carregadeira na versão canavieira, que opera com o bagaço da cana utilizando maior segurança, com menos paradas e consequentemente aumento da produtividade.

Equipada com o motor CASE / FPT de 195 hp, com certificação MAR I / Tier III, a Pá-Carregadeira 721E dispõe de um grande desempenho e economia de combustível.

Um dos diferenciais deste modelo é a eficiência do seu sistema ao evitar entupimentos, caçamba dimensionada para a movimentação de bagaço de cana e chassi com aberturas para evitar acúmulo de material.

Liderando as vendas, a Retroescavadeira 580N, pode ser usada em todos os segmentos e também no agronegócio, como por exemplo na manutenção das fazendas e também em manuseios de insumos, da colheita e do bagaço da
cana.

A retroescavadeira 580N possui motor CASE / FPT MAR-I / Tier 3 com 79 hp de potência líquida, peso operacional de 7.553 kg, caçamba padrão com capacidade de levantamento de 3.086 kgf e volume de 1 m³.

Utilizada para abertura de acesso em áreas de cultivo de cana de açúcar, preparação de solo e curvas de nível, a Motoniveladora 865B é equipada com um motor CASE / FPT eletrônico Common Rail, turbo-alimentado de alto desempenho, baixo consumo, baixa emissão de poluentes, facilidade de manutenção e certificação Tier III.

Seu capô permite maior visibilidade traseira, fácil acesso ao motor e aos componentes de manutenção.

Pontos de lubrificação e abastecimento no nível do solo agilizam o processo e diminuem o tempo de máquina parada.

Escavadeiras hidráulicas CX220C Série 2, de 22.145 kg e motor CASE/FPT de 147,8 hp, possuem um excelente desempenho e produtividade, operando tanto em serviços leves, quanto escavações de médio porte.

Seu modelo tem braços, lanças e opções de caçambas heavy duty, para serviços pesados, que possuem maior durabilidade.

O seu sistema hidráulico, acomoda melhor distribuição da vazão das bombas nos movimentos combinados.

Seu motor com certificação Tier III tem rotação reduzida, sistema de injeção menos sensível a combustível com teor de enxofre alto, fazendo com que seu índice de vida útil seja maior.

Ela também possui um sistema programável que desliga seu motor após 3 minutos de inutilização, contribuindo também para um consumo menor de combustível.

Fonte: Eae Máquinas.